barras de access



É fato que alguns pacientes têm maior predisposição a ativar seu sistema de alerta (o sistema nervoso central). Isso acontece através de memórias e crenças que a mente criou e reafirmou ao longo da vida. Sabe-se também que a mente controla o corpo e que o corpo reflete seu estado mental, podendo-se manifestar através de dores, problemas digestivos, dificuldade para dormir, crises de ansiedade e pânico, labirintite, estresse, entre outras. Toda essa questão acima relatada muitas vezes explica o porquê de que em muitos casos não se obtém resposta com tratamentos convencionais e fisioterapia ortopédica tradicional.





A verdade é que corpo e mente trabalham juntos. “A mente mente desesperadamente”, isso ocorre para justificar padrões antigos e já pré-estabelecidos. Processos somatizados e instalados pelo corpo ao longo da vida, chamados também de “trauma”, irão refletir no corpo, seus sistemas de alerta (sistema nervoso e sistema viscero-somático), respondendo também no sistema miofascial e podendo comprometer o sucesso do tratamento. Quando isso ocorre, além de tratar o corpo físico e todas as consequências que esse sistema já instalou, é importante reequilibrar a mente e reprocessar suas emoções e rever suas crenças. 




Mas como fazemos isso? Access é uma técnica de terapia manual que pode acessar esse nível de consciência mais profundo através do crânio. Seria um caminho para acessar um estado de consciência e de percepção da vida sem julgamentos (no seu estado mais puro), estabelecendo uma conexão com a saúde. Facilitar a consciência é também estar presente em todas as áreas da vida sempre, e viver sem julgamentos e crenças limitantes.


Se você acredita no poder da mente e busca mudança de padrões também no corpo físico, faça esse mergulho para dentro, acessando sua consciência mais pura e profunda. Isso libertará sua mente de crenças limitantes, e também refletirá positivamente no seu corpo físico, aliviando dores e desprogramando padrões de repetição já conhecidos e tratamos anteriormente sem sucesso. 



Se você está achando tudo isso muito místico? Saiba que ... Artigos científicos já comprovam os resultados da técnica, e comparam as áreas de atuação no cérebro antes e depois dos atendimentos.



marque uma consulta